domingo, 29 de janeiro de 2012

Crônicas de STAR WARS - A Drag Queen do Império

A única coisa que se podia notar naqueles quatorze olhos fixos era o MEDO. Os sete homens que estavam completamente imóveis em formação de sentido aguardavam a chegada do homem mais temido do Universo, depois do Imperador. O Lord Darth Vader, o homem de confiança do Imperador era quase um mito. Poucos haviam visto sua figura negra. Diziam que possuía poderes mágicos e que podia esmigalhar qualquer humano sem sequer tocá-lo. Os oficiais do Cruzador receberam a notícia da visita de Darth Vader com muita apreensão pois sabiam que qualquer falha seria reparada com a vida.

A Ponte de Comando do Cruzador Imperial estava completamente vazia, com exceção da fileira verde-oliva formada pelas fardas dos sete homens que se encontrava de frente pra porta. O silêncio só era quebrado por um baixo e incessante zumbido proveniente dos reatores que mostravam que a magnífica Nave estava em pleno movimento. Esse quadro se manteve por aproximadamente quinze minutos, quando de repente, a porta automática se abriu e o temido vulto negro se projetou andando a passos largos para dentro da sala.

Um sentimento de pânico atingiu os sete homens, mas graças ao rígido treinamento militar imposto pelo Império, os homens conseguiram manter-se imóveis. O vulto se postou de frente para os homens e sem dizer uma palavra, começou a andar calmamente pela sala com as mãos para trás. O barulho de sua respiração através da terrível máscara negra deixava os homens ainda mais nervosos. Darth Vader girou nos calcanhares ficando de frente para os oficiais, jogou a capa negra para trás do ombro, colocou as mãos na cintura e disse:

_ Mais que merda de Nave é essa?
_ Perdão Senhor? Respondeu o Oficial Comandante do Cruzador.
_ Cadê aquelas luzes coloridas que piscam por todos os lados nas Naves Espaciais?
 Acho aquilo um luxo! Disse com sua voz de secretária eletrônica enquanto gesticulava peremptoriamente com os braços.
_ Luzes? Senhor... Não sei do que está falando! Disse o Comandante com um fio de suor caindo-lhe na testa.
_O quê? Sem Luzes coloridas? Morre desgraçado! Gritou o Lord Negro com as mão na cintura.
O Comandante caiu inerte com o queixo no chão. Os outros oficias ficaram aterrorizados com a imagem, mas permaneceram em posição de sentido.
_ Bardeia com esse bofe daqui! Gritou Darth Vader. Segundos depois, dois soldados entraram e tiraram o cadáver do Comandante para o incinerador do Cruzador.
_Ai, que Stress... Sem iluminação colorida? Como vou dar aquela party que estava planejando com minhas colegas? Disse Dart Vader olhando para o teto e com os ombros relaxados junto ao corpo.

Os seis oficiais olharam assombrados para aquela figura com capa negra no meio da Ponte de Comando. Mas o assombro agora não era pelo o que poderia acontecer com eles se Darth Vader ficasse nervoso novamente, era por saber que aquele homem de roupas negras, dotado dos maiores poderes do Universo, era espécie de... Drag Queen!

Os oficias que esperavam uma revista militar do amigo pessoal do Imperador ou uma ordem para caçar aqueles anarquistas rebeldes pelo Universo jamais poderiam imaginar que o motivo da visita do "Grande Lord Darth Vader" fosse esse. Ver se poderia fazer uma Festa Gay na Ponte de Comando de um Cruzador da Esquadra Imperial! Será que o Imperador também seria uma...? Isso ficou na cabeça do seis oficiais que ainda permaneciam em posição de sentido. Agora o “Dark” Vader andava por todos os lados, vendo se havia poeira nos computadores e criticando as esquadrias de alumínio das bancadas de controle. Parecia mais um Decorador que um Sith.

_ Snif, Snif... Alguém pode mandar desligar esse ar condicionado? Estou com frio na ponta das orelhas! Fungava e falava enquanto se cobria com a capa de veludo negro.
_ O ar está na temperatura ambiente Lord Vader! Disse o velho Imediato do Cruzador, que agora era o Comandante.
_Está me corrigindo Imediato? Hein? Se estou com frio, é porque está frio! Sua bicha velha! Disse Lord Vader enquanto apontava o dedo negro no nariz no velho oficial.
_Ora... seu... seu... besourão! Seu sodomita! Como ousa falar assim comigo? Antes de você nascer, eu já era um militar de Estrelas! Disse o oficial encolerizado com o ódio e indignação.

Darth Vader parecia não ter acreditado naquilo que ouvira. Nunca! Ninguém! Havia falado assim com ele antes... Somente seu querido e doce David... mas isso era passado... Lord Vader ficou paralisado pelo espanto em ver um simples mortal falar daquele jeito com ele. Vader ficou desnorteado, deu dois passos para trás e tomou um susto ao ver sua imagem no reflexo do metal da parede. Começou a sentir vontade de espirrar. Talvez fosse uma reação nervosa aliada ao frio que sentia. Pensou que assim que espirasse e voltasse ao normal, mataria o velho e tudo ficaria nos eixos novamente... Era só espirrar e tudo... Espirrar? Mas e o capacete?
_ATCHÔÔÔ !!!!!!!!!!!!!!

Tarde demais, o Grande Lord Negro não conseguiu segurar e espirrou furiosamente dentro do capacete. Uma gosma aquosa escorria pela grade frontal do capacete, fazendo embrulhar o estômago dos oficiais que agora viravam o rosto e fechavam os olhos com a boca retorcida pelo nojo. Darth Vader sentia aquele muco fresco e viscoso entre seu nariz e o capacete escorrer pelo seu rosto indo em direção à boca. Uma onda de náusea tomou conta do Cavaleiro Negro que começou a gritar:
_Ai! Cruzes! Que nojo! ARGH! Tira isso de mim!

Alguns oficiais deram os primeiros passos para ajudar, mas ao ouvir a voz de Darth Vader ser interrompida como se alguma coisa tivesse entrado em sua boca, deram meia volta e correram para o banheiro mais próximo. O Vulto Negro começou a correr pela sala desesperadamente e gritando para que alguém tirasse ele daquela situação "incomoda". Mas no meio da cólera, cego pelo nojo e pelo próprio catarro, Darth Vader chocou-se com seus órgãos genitais (os da frente), numa mesa e caiu desmaiado no chão da Ponte de Comando.

Um inquérito foi instituído pelo Comando Superior das Forças do Império e foi constatado que aquilo não passou de um ataque ardiloso dos odiosos rebeldes. O Comandante e o Imediato do Cruzador morreram e os outros oficiais sofreram uma lobotomia, tudo causado, evidentemente, pelos rebeldes. Por sorte, o Grande Lord Darth Vader saiu quase ileso do ataque rebelde.


Márcio Delgado
Sátira originalmente escrita em 1996. Nota-se um “leve”  plágio-homenagem ao filme “Spaceballs” de Mel Brooks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário