quinta-feira, 26 de abril de 2018

"Oi! De onde tecla?"

"Oi! De onde tecla?"

(3:24:30) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Oi! De onde Tecla?
(3:25:10) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Olá! Teclo da Tijuca. E vc?
(3:26:30) Lobão Fala reservadamente para Daisy: De Copacabana. Faz oq da vida gata? Tenho 38 anos.
(3:26:38) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Como sabe que sou gata? Vc nem me conhece ainda? Tenho 33.
(3:28:13) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Foi apenas um elogio :) Vc tem namorado?
(3:28:20) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Sei... Não tenho namorado. Pq pergunta?
(3:30:54) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Ora! Eu tb estou sozinho. Quem sabe a gente poderia se conhecer? Que tal um encontro?
(3:31:04) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Vc é bem apressado hein? Vc acha que eu me casaria com alguém que nem conheço?
(3:32:50) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Epa! Quem falou em casamento aqui? Ficou doida? Só disse que talvez nós pudéssemos nos conhecer.
(3:33:01) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Vcs homens são todos iguais! Começa um relacionamento e quando fica comprometedor... Pulam fora!
(3:34:25) Lobão Fala reservadamente para Daisy: hehehehe. Vc está brincando né? Eu acabei de conhecer vc aqui no Cyberchat e vc já está falando em compromisso?
(3:34:37) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Não se faça de bobo! Seu porco machista! Ainda bem que não fizemos nada sério! Senão vc teria que casar de qualquer modo!
(3:36:20) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Tem cada maluco nesse mundo! Mulher!!! Nem te conheço!! Oq a gente poderia fazer aqui que me obrigaria a casar com vc? Tá doida?
(3:36:30) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Eu sabia! Vc é igual a todos os outros! Eu já ia me entregar à um tarado como vc!!!!
(3:37:02) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Não vai me dizer que vc acha que sexo virtual é pra valer né? Vc é doente da cabeça?
(3:37:13) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Lógico seu porco! Vc ainda é um daqueles "trogloditas" que fazem sexo com contato corporal???? Troca de fluidos??? Argh!!! Que nojo!!!
(3:39:30) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Pra falar a verdade sim! Acredito nos velhos costumes!
(3:39:41) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Vou vomitar!! Vc tb acha que precisa de "sexo de contato" para ter filhos? Ninguém tem mais filhos desse modo nojento!
(3:42:46) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Olha sua maluca! Eu sou mesmo conservador para esses tipos de coisas! Não uso fios e Neuro-estimulantes quando quero transar!
(3:42:54) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Seu homem das cavernas!! Notei a sua lentidão em responder... Aposto que vc é um daqueles que ainda usa o teclado!
(3:44:07) Lobão Fala reservadamente para Daisy: Claro! Nunca vou implantar uma Interface no meu cérebro e me "plugar" à um Computador!! Vcs "moderninhos" ainda vão se ferrar com coisas desse tipo!
(3:44:19) Daisy Fala reservadamente para Lobão: Chega!!! Vc me dá asco! Gente com vc deveria estar no Zoológico! Vou embora! Tchau seu troglodita!
(3:44:21) Daisy Sai do CyberChat
(3:45:18) Lobão Fala reservadamente para Todos: Merda! Bons tempos os da camisinha...
(3:45:30) Lobão Sai do CyberChat


Márcio Delgado
Conto escrito originalmente em 1998. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário